Considero que o conceito de enviar a password esta ultrapassado e
devia deixar de existir.
O metodo mais seguro eh depois de provado que o usuario eh ele mesmo
entao deixa-lo criar uma password nova e esquecer a velha. Nunca
enviar a password antiga.

Alias.. Muitos sites ja implementam este conceito.

Abracos
Hugo

--
Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]