Mandava, queres dizer.

Isso deixou de ser verdade nas ultimas versoes de Zope e Archetypes.

On 1/31/06, Hugo Ramos < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
Xiru,

Eu estava a falar de inserir um ficheiro com 50MB no ZODB e depois sem
qualquer programacao inserir um simples a href numa pagina em branco
para esse ficheiro.

Antes do download eh o proprio zope que manda tudo pra ram antes de
enviar o ficheiro por http.

Hugo

--
Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]