On 1/31/06, onixccomp <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> O data.fs está com 13gb, e estão restando 2gb no disco. Como faço
> pack sem ser de dentro da ZMI???

Infelizmente eu não sei diagnosticar o problema que você encontrou,
mas sei que você provavelmente não vai conseguir fazer um pack nestas
condições. A operação gera uma cópia do Data.fs e preserva a versão
atual (anterior ao pack) com o nome de Data.fs.old. A menos que o seu
Data.fs tenha muito mais versões antigas de objetos do que conteúdo
atual, o pack não vai fazê-lo caber em apenas 2GB...

Uma regra de operação do Zope é que você deve ter sempre espaço
suficiente para duplicar o Data.fs no mesmo filesystem.

[ ]s
Luciano