On 28Jan 2006, at 12:26 AM, Rodrigo Braga wrote:

>  ... o sistema de templates (ZPT) é excelente ... permitindo
> características interessantíssimas ...

Neste projeto do Serpro em que eu e o Luiz Fernando estávamos dando uma
"mãozinha", adotou-se ZPT como a engine de templates padrão para um
sistema
off-line (mas com a GUI via browser) baseado em Cherrypy (Zope seria
muito pesado).

A galera do Serpro aprendeu ZPT super rápido, e já estão até me ensinado
algumas coisas. Fizemos inclusive uma cache de objetos Zpt, para
economizar
a criação das instâncias de ZPT.

Em suma, ZPT é show!

Rodrigo Senra