Valeu pela dica Xiru e achei a mensagem, mas o anexo não está disponível :-(( ...
Mas seria mais interesante, se tiver jeito, criar um script de autenticação de usuários que receba como parâmetro somente o userid.

É possível??

Atenciosamente,
Breno.

xiru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Muitas luas atraz eu postei um script que exibia a lista de senhas de usuarios. Nao me lembro de cabeça se postei o fonte do script em si, mas lembro que fiz diversas considerações a esse respeito (segurança, bla bla bla...)

Da uma olhada no historico e depois da uma estudada no fonte da acl_user padrao. Tem um metodo, obviamente apenas acessivel atraves de external method ou codigo python no filesystem (Product) que permite extrair a senha de um objeto usuario (é obvio não, pois senao seria impossivel mandar a senha que um usuario esqueceu por email).