Olá pessoal.

Eu tinha um servidor aqui, rodando zope 2.6 e plone 2.1 que deu um problema e tive que formatar.
Ainda bem que um dia antes eu fiz o backup (exportei) do meu site para minha máquina no formato "site.zexp".

Aproveitando que ia ter que reinstalar o servidor, optei por instalar o zope versão 2.8 e plone 2.1.
Agora, quando fui tentar importar meu "site.zexp" e deu o seguinte erro.

Site Error

An error was encountered while publishing this resource.

Error Type: AttributeError
Error Value: _length

O que será que tá acontecendo.

Será que o zope2.8 não suporta a importação de objetos que foram exportados da versão 2.6?

Se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido!