Pessoal,

Estou começando a utilizar o Plone, e até agora a
minha maior dificuldade é encontrar uma Documentação
sobre a API.
Quero saber coisas do tipo: quais todos os parâmetros
do portal_catalog.searchResults?
Já tentei no Plone.org e no Zope.org, mas não estou
conseguindo encontrar... Estou sentindo falta de algum
tipo de documentação como a do Java (API).
Alguém poderia me enviar um link?

Obrigado,

Douglas.

http://br.yahoo.com/homepageset.html