Mais uma vez, obrigado, mas eu já havia prestado bastante atenção a
documentação do api, mais ainda não encontrei o que estou procurando,
apesar dos seus esforços para me ajudar...

Exemplo: Quero saber todos os argumentos aceitos em um searchResults
(portal_catalog).

1. Escolhi o Módulo CMFCore.CatalogTool
2. Escolhi a Classe CatalogTool
3. o Método __call__ desta Classe chama o método searchResults do
ZCatalog com extra argumentos
4. A assinatura do Método é: searchResults(self, REQUEST=None,
used=None, **kw)

O que eu estou querendo saber é: o que posso usar em **kw?

Quais as chaves permitidas? Sei de algumas, como: path,
SearchableText, meta_type, portal_type etc...

Como eu consigo a lista completa?

Obrigado.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu