Galera estou tendo um problema que desconheço...

Quando me logo no site plone, na página inicial ele me mostra tudo
beleza, tudo normal, mas dai eu passo para uma determinada página e ele
simplesmente some com as abas contents [Conteúdo, Visão,
Edição,Compartilhamento], estou enviando um screenshot do site, uma das
telas mostra as abas, mas a outra não! vejam só!

--
Cleber J Santos