Opa Cleber,

> Galera estou tendo um problema que desconheço...

talvez eu tenha uma dica...

> Quando me logo no site plone, na página inicial ele me mostra tudo
> beleza, tudo normal, mas dai eu passo para uma determinada página e ele
> simplesmente some com as abas contents [Conteúdo, Visão,
> Edição,Compartilhamento], estou enviando um screenshot do site, uma das
> telas mostra as abas, mas a outra não! vejam só!

...se ainda estiveres usando o Plone 2.0.x com uma versão do
Archetypes posterior a 1.3.4-beta1... :-)

O que ocorre nesse caso, é uma mudança da posição dos 'document
actions', que passou a aparecer antes do título e não depois. Com
isso o CSS do Plone 2.0.x causa esse efeito de 'desaparecimento'
das abas.

A coisa mais simples a fazer é reverter esse[1] commit, se você
realmente possuir essa combinação de versões.

[1]http://svn.plone.org/view/archetypes/Archetypes/branches/release-1_3-branch/skins/archetypes/base.pt?rev=4279&r1=4175&r2=4279&diff_format=h

HTH,

--

Dorneles Treméa