Galera,

Estou querendo referenciar um grupo de usuários a um único e exclusivo item
do meu menu.
Por exemplo: tenho um grupo que se chama MemberQualidade, esse grupo é
composto de pessoas com o perfil de membros que vão ser responsáveis por
apenas adicionar conteúdo em um item do meu menu, Qualidade de Software.
Essa parte de dar permissão aos membros para adicionar conteúdos eu já fiz,
mas acontece que, quando eu faço isso todos os outros membros dos outros
grupos também ficam com a permissão de adicionar conteúdos em itens de menus
que não são atribuídos a eles.
Tem uma área no workflow do zope que eu possa referenciar grupos a
diferentes itens do meu menu????

Será que eu consegui explicar legal....