Não sei se entendi. Na minha opinião não dá para juntar as colunas, dá para retirar uma das colunas (a esquerda por exemplo). Então a coluna do meio se extende pelo lado esquerdo.

Ramon.

"Thiago M. Figueiredo" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá pessoal.

Pessoal é o seguinte to tentando e destentando mais não to arrumando nada.
Segue em anexo uma imagem de um pagina que estou fazendo, o problema é
que não estou conseguindo ajuntar a coluna do meio ( Conteúdo ) com a
coluna da direita  ( Coluna 2 ). Este alinhamento esta no CSS, mais nas
class e id que eu mexo eu não vejo resulto. Alguém pode me ajudar??

Agradeço dez de já. Obrigado.....

Thiago M. Figueiredo
[EMAIL PROTECTED]
Tel/Fx: (11) 3120-4542
'Open Source' o conhecimento é do mundo.

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!