Bom dia!

Na verdade com o Plone 2.1... são 2 cliques:

1 - Acessar o objeto desejado (a página que deseja tornar padrão);

2 - Clicar em "Exibição" >> "Selecionar um item como visão padrão"

Espero ter ajudado.

Att,
Tânia Andrea

Leandro Zanuz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Apenas crie um documento dentro desta pasta com o Id:
index_html ou,
index.html ou,
FrontPage
T+

luziamsouza escreveu:
Pessoal estou com um problema, gosaria que ao clicar em uma pasta no
menu a esquerda fosse mostrado o texto de um documento e não o
conteudo da pasta selecionada tal como acontece no portal
tchezope.org, quando clicamos na pasta discurssão surge o texto sobre
a a comunidade do zope. Alguém poderia me ajudar com alguma dica sobre
este assunto??

--
Leandro Zanuz
Núcleo de Processamento de Dados