From: Clayton Caetano <[EMAIL PROTECTED]>
To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [Zope-pt] Acessar diretamente um documento
Date: Tue, 14 Feb 2006 10:33:47 -0300 (ART)

Se você estiver usando o Plone-2.1 basta ir em exbição => selecionar um item como visão padrão !

Daí vc escolhe o documento que sera mostrado !!
Não necessitando de renomer o Id do documento !!
Você podera colocar o nome que quizer !!

abs,
Clayton

Leandro Zanuz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Apenas crie um documento dentro desta pasta com o Id:
index_html ou,
index.html ou,
FrontPage
T+

luziamsouza escreveu:
Pessoal estou com um problema, gosaria que ao clicar em uma pasta no
menu a esquerda fosse mostrado o texto de um documento e não o
conteudo da pasta selecionada tal como acontece no portal
tchezope.org, quando clicamos na pasta discurssão surge o texto sobre
a a comunidade do zope. Alguém poderia me ajudar com alguma dica sobre
este assunto??

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

Yahoo! Search
Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil.