Marlony valeu pela dica. É isso mesmo. Muinto obrigada.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Marlony Gabriel
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá luzia, eu já fiz essa modificação. Você deve procurar na pasta
> portal_skins/plone_contents pelos arquivos de visualização, que no
caso dos
> documentos é o document_view, e retirar essa parte do código:

>       Get the byline - contains details about author and
modification date.

> Caso seu arquivo document_view não tenha sido modificado ainda,
ela fica bem
> ao final do código.

Será

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fif4pno/M=396547.7942355.8808049.23698
93/D=brclubs/S=2137111306:HM/Y=BR/EXP=1139974811/A=3291957/R=2/SIG=15
4bf6ok5/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?
CID=11305&LID=309989&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/co
ntent/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs>

[EMAIL PROTECTED]>