Boas pessoal,

Estou engatinhando no uso de METAL e gostaria que alguém me
explicasse, em detalhes, o que está acontecendo no exemplo abaixo:

<metal:cssslot fill-slot="css_slot">
    <metal:cssslot define-slot="css_slot" />
</metal:cssslot>

Ele está criando e preenchendo o slot ao mesmo tempo?
Quando usar a tag <metal> e quando usar o atributo "metal"?

Obrigado

[]s
Luciano Hagge Dias
Linux is Open!