Vou na do Xiru,
ultimamente tem aparecido algumas oportunidades, sem descrição detalhada....sem salário, sem perfil, número de vagas.
Isso é ruim, pois o cara recebe uma grande quantidade de currículos sem atender o perfil ou pretensão salarial.
Sei que algumas vezes é necessária discrição sobre a empresa ou projeto, mas também acho que para o bem da oportunidade e do profissional que manda o currículo, uma descrição um pouco mais específica seria interessante.
Recentemente respondi a uma chamada e quase cometeram suicídio quando viram a pretensão salarial.
Para evitar esse tipo de coisa e currículos sem relevância ou com o perfil inadequado.
Fica aí a sugestão.

Abraços
TOM