Pessoal,

Estou tentando hospedar minha página no objectis.net utilizando a opção quick importer. O procedimento foi o seguinte: fiz a exportação de minha página em localhost, gerando um .zexp de aproximadamente 3 MB. Acessei minha conta no objectis.net e tentei fazer a importação do .zexp via quick importer. Porém dá a seguinte mensagem:

over max size 1000000.

Obs.: todos os arquivos disponibilizados no site (localhost) possuem menos de 1 MB.

Existe um outro procedimento para tentar hospedar um site no objectis?

Obrigada.