Olah Hosana!

penso que a melhor opcao seja o uso de skins, tem um capitulo sobre isso no Definitive Guide to Plone

http://www.tchezope.org/traducoes/gdp/ch7.rst/document_view

[]'s

On 2/22/06, Hosanah Rodolfo Abreu <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Oi pessoal.

Meu problema é o seguinte: O lay-out da página foi feito por uma web-designer em CSS e HTML. Minha missão é colocar esse lay-out no portal que estamos construindo no PLONE.
Como se faz isso ??

--
Hosanah Rodolfo Abreu
DTI - DIretoria de Tecnologia e Informação

RodrigoCastardo
[EMAIL PROTECTED]
MSN - [EMAIL PROTECTED]
http://rodrigocastardo.objectis.net/