Experimente apontar p/ [url do arquivo]/download.
--
JJ (|´:¬{)»
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26

Em 23/02/06, Breno Alvernaz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá Companheiros,

Tenho um objeto do tipo 'File' no Zope e adicionei um link deste objeto numa página...
Gostaria que ao clicar sobre o link fosse exibido a janela de 'Salvar como...' (IE) e NÃO abrir o arquivo no navegador.

Tem algum script/Produto que faz isso?

Breno.

Atenciosamente,

Breno Alvernaz Pimenta