Bom dia lista,

Em meu site eu atribui permissões de dono a alguns usuários em alguns itens
do meu menu para que eles possam atualizar e incluir novos dados, mas eu não
gostaria que esses usuários pudessem publicar o documento, apenas o revisor
pode publicar. Se dou o papel de membro ele não pode adicionar nada no site,
a não ser na sua pasta pessoal mas ai não faz parte de nenhum item do meu
menu, ou então entro na ZMI eu dou a permissão na aba security para isso,
mas ai todos os usuários cadastrados (membros) poderão atualizar todos os
itens do menu sem nenhuma restrição.

Qual é o papel mais ideal que eu posso atribuir a um usuário para ele ser
responsável em adicionar informações em um item do meu menu sem que ele
tenha a permissão de publicar ???

Obrigado,

Mauricio