Pessoal,

Tenho uma tabela que retorna os seguintes dados:

tipo|nome|endereco
A|Jose|[EMAIL PROTECTED]
A|Mario|[EMAIL PROTECTED]
B|Fabio|[EMAIL PROTECTED]
B|Chico|[EMAIL PROTECTED]
C|Andre|[EMAIL PROTECTED]

Eu preciso exibir os dados assim em uma page template:

 Jose
 Mario
 Fabio
 Chico
 Andre

Eu sei a logica de fazer, o pseudo codigo seria assim (exemplo em python)

letra = ''

for linha in tabela:
    if linha.tipo != letra:
        letra = linha.tipo
        print letra
    print nome
    print email

Bom, eu preciso transpor isso pra ZPT, tentei fazendo assim:

Só que não funciona!!!

Ele fica repetindo pra cada linha o tipo...EU sou cru em zpt, talvez
tenha alguma outro macete.

Alguem se habilita a dar uma dica??

[]'s a todos e bom carnaval!!!

Alex