OI Ze Henrique!

Valeu, eu entendi a coisa....Eh um pequeno "refactoring" mas acho que
é que dá pra fazer não?

Outra coisa que fiz foi criar tudo em python, rolou beleza, mas quando
chamo o script pelo ZPT ele traz o html todo na tela, em vez de
renderizar...

Eu vou montar no esquema que voce sugeriu e qq coisa eu grito aqui na
lista!

Valeu mesmo, bom carnaval pra vc e pra todos os zopeanos!

[]'s

Alex

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
>
> ficaria assim:
>
> [['A',{'nome':'Jose','endereco':'[EMAIL PROTECTED]'},{'nome':'Mario','
> endereco':'[EMAIL PROTECTED]'}],
>  ['B',{'nome':'Fabio','endereco':'[EMAIL PROTECTED]'},{'nome':'Chico','
> endereco':'[EMAIL PROTECTED]'}],
>  ['C',{'nome':'Andre','endereco':'[EMAIL PROTECTED]'}]]
>
> E seu page template ficaria assim:

apenas para
> o primeiro item da lista -->
apenas
> para os demais -->
>
> Não há como evitar totalmente a introdução de alguma lógica em um
ZPT (eu