Valeu pela dica do download do .zexp através do objectis.

Mas ainda continuo com problemas...

Tentei fazer a importação desse backup em localhost. Coloquei o arquivo .zexp no diretório import do zope. Entrei em localhost/manage e no raíz do zope tentei fazer a importação. Dá a seguinte mensagem:

Erro no Site

Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros foram:

Tipo de Erro
ImportError
Valor do Erro
No module named persistent.mapping
Requisição feita em
2006/02/25 12:20:10.418 GMT-3

Estou esquecendo de alguma coisa? Você teria alguma dica?

Obrigada.