Ramon Vinas wrote:
> Não sei se entendi. Na minha opinião não dá para juntar as colunas, dá
> para retirar uma das colunas (a esquerda por exemplo). Então a coluna do
> meio se extende pelo lado esquerdo.
>
> Ramon.
>
> */"Thiago M. Figueiredo" <[EMAIL PROTECTED]>/* escreveu:
>
>     Olá pessoal.
>
>     Pessoal é o seguinte to tentando e destentando mais não to arrumando
>     nada.
>     Segue em anexo uma imagem de um pagina que estou fazendo, o problema é
>     que não estou conseguindo ajuntar a coluna do meio ( Conteúdo ) com a
> [...]

Se for Plone 2.1 é isso:

/* columns.css */

#portal-column-one .visualPadding {
   padding: 0;
}

#portal-column-two .visualPadding {
   padding: 0;
}

/* public.css */

.documentContent {
   padding: 0 !important;
}

#content {
   padding: 0 !important;
}

Utilize Firefox + WebDeveloper para detectar os estilos CSS usados pelo
Plone.

--
Jean Ferri

http://br.acesso.yahoo.com