E ai galera...

Coisas inesplicaveis sempre acontencem em um plone site.... Rss

Meu portal estava funcionado perfeitamente (inclusive a busca) ...  sem  mais nem menos ele deu pau na busca... não busca mais nada... no portall...

sendo que eu não houver nenhuma migração de conteudo...

sendo que eu ja olhei no catalog.. para verficar se ele esta catalogando certinho (perfeito)

ja mandei recatalogar os itens novamente na aba "advanced" do portal_catalog  ... (ele recatalogou novamente)

so que a busca nao funciona de maneira nenhuma...

Alguem tem noção do que pode ser???

Leonardo Santos