On Fri, 3 Mar 2006 11:35:48 -0300
"Eduardo Scricco" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Alow All!
>
> No que pode impactar a troca de IP do servidor onde está hospedado um site
> Zope/Plone?

Desde que *não* haja nenhuma referência interna ou externa ao conteúdo do portal
sendo feita pelo IP (somente pelo nome do domíno), então vc está seguro.
Lembre que ao mudar o IP vinculado ao domínio no DNS, leva um tempinho (acho
que no
máximo 48 hs) para os demais servidores em cascata atualizarem suas caches.
Neste período podem haver acessos para o site velho e para o novo.

> É preciso realizar alguma configuração especial, além da troca do IP no DNS?

Não que eu saiba (ou que eu me lembre).

Abração
Senra