Olá estou tendo alguns problemas com a tradução pt-br do Plone 2.1.1
Eu configurei o plone para exibir em português do Brasil e sem "Use browser language request negotiation" para que aparecesse sempre em portugues independentemente da linguagem default usada pelo browser.
Ao adicionar uma imagem alguns campos aparecem traduzidos e outros não. Por exemplo, "Edit Image", "An image, which can be referenced in documents or displayed in an album" , os botões SAVE e CANCEL estão aparecendo em inglês mesmo que todo o site esteja configurado para pt-br e mesmo que haja a entrada referente no arquivo plone-pt-br.po do PloneLanguageTool.
Lá no arquivo aparece:

# Description for Image type
#. Default: "An image, which can be referenced in documents or displayed in an album."
#: portal type description of type with title Image
msgid "An image, which can be referenced in documents or displayed in an album."
msgstr "Uma imagem que pode ser referenciada em documentos e exibida em um álbum."

e mesmo assim não aparece traduzido no meu site.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Obrigado,

--
Leandro Gasparotto