Pessoal,

Estou migrando um site Zope de um server pra outro e me deparei com o
seguinte problema:

Tenho um database "db_database" para efeitos demonstrativos. Dentro
deste database eu tenho varios "schemas", tipo db_1, db_2, etc, cada
qual com seu set de tabelas, views, functions e tudo mais.

Bem, no server atual, tem alguma configuracao que permite que o schema
seja omitido das consultas, tipo onde eu tenho SELECT * FROM
db_1.tabela  a mesma pode ser realizada somente executando SELECT *
FROM tabela, omitindo-se o schema db_1.

Problema: Depois de copiar o data.fs para o novo server, esta
configuracao parou de funcionar, as consultas so sao executadas se eu
colocar o schema antes. Só que são várias consultas (creio que mais de
1 centena), o que inviabiliza de editar 1 a 1...

Alguém sabe me dizer onde esta essa configuração? O DA que estamos
utilizando eh o Psycopg.

Obrigado desde já.

[]'s

Alex