Opa Leandro,

> Olá estou tendo alguns problemas com a tradução pt-br do Plone 2.1.1
> Eu configurei o plone para exibir em português do Brasil e sem "Use
> browser language request negotiation" para que aparecesse sempre em
> portugues independentemente da linguagem default usada pelo browser.
> Ao adicionar uma imagem alguns campos aparecem traduzidos e outros não.
> Por exemplo, "Edit Image", "An image, which can be referenced in
> documents or displayed in an album" , os botões SAVE e CANCEL estão
> aparecendo em inglês mesmo que todo o site esteja configurado para pt-br
> [...]

tem algo muito estranho acontecendo aí...

Eu reproduzi exatamente os passos acima e está tudo normal aqui, com
tudo sendo traduzido para o pt-br.

Faz um teste simples: adiciona um novo Plone site, instala o produto
PloneLanguageTool com o portal_quickinstaller e define o idioma como
pt-br no portal_languages, em seguida tenta adicionar uma imagem.

Deve aparecer tudo corretamente traduzido, se não aparecer, manda
outra mensagem e vamos tentar descobrir onde está o galho.

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology