Fernando,

O CMFBorad que vc esta tentano instalar não é suportado pelo Plone-2.1, ele śo funciona no Plone-2.0.5 !

http://svn.plone.org/svn/collective/CMFBoard/branches/

Eu  testei as versões Release-2.2 e Release-2.2 que são compatíveis com o Plone 2.1, mas elas estão com alguns bugs !!!

att,

Clayton

Fernando Sanches <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal é sério. Tento instalar o cmfboard 2.2.1 normalmente na versão 2.1.2, mas dá erro e não instala. Já tenho todos os pré-requisitos instalados. O que eu devo fazer. Não conheço este tipo de erro. O que deve ser?

Traceback (most recent call last):
  File "C:\Plone 2\Zope\lib\python\OFS\Application.py", line 673, in import_product
    product=__import__(pname, global_dict, global_dict, silly)
  File "C:\Plone 2\Data\Products\CMFBoard\__init__.py", line 17, in ?
    import ForumWorkflow, SizeValidator, UtilitiesTool, mailtemplates
  File "C:\Plone 2\Data\Products\CMFBoard\UtilitiesTool.py", line 16, in ?
    from Products.CMFPlone.PloneUtilities import translate_wrapper
ImportError: cannot import name translate_wrapper

Aguardo, pois qualquer ajuda é bem-vinda.

Surge erro na instalação. Não consigo. O que é. Vejam o traceback:

Abraços!

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas Web

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas Web

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!