GALERA DO CÉU.... CONSEGUI.

Só no desespero mesmo. O chefinho cobrando e eu não entendia como. Eu achava que o portal-logo na referencia background já era por padrão do tipo da dúvida que mencionei abaixo, mas não. Bastou eu retirar este background do portal-logo e coloca-lo em portal-top. KARA não entendi nada. Alguém fera no assunto poderia me explicar isso?

Abraços e obrigado.