Olá pessoal, eu estava olhando no site do Plone e uma das alterações que eles disseram que fizeram foi a não utilização do login_success como visto no trecho a seguir "Login process is streamlined and had some improvements; you are no longer redirected to the "you are now logged in" page, but rather sent directly to the page you were trying to access." ver em http://plone.org/products/plone/releases/2.1.2

Isso está correto se o usúario estiver logando pela primeira vez. Caso ele deslogue e tente logar novamente, independentemente do usuario a logar, vai ser direcionado para o login_success. Caso feche o browser e logue novamente aí tudo vai de acordo com o que eles disseram. Percebi que um cookie é armazenado no browser toda vez que ele acessa mas mesmo removendo o cookie, se não fechar o browser, vai ser redirecionado para o login_success.

Alguem saberia como eu faço para que toda vez que um usuario logue, independentemente de ter fechado o browser ou não, ele seja redirecionado para a pagina principal?

Obrigado,
--
Leandro Gasparotto