Opa,

> Eu conheço o CMFSpellChecker[1], não me recordo de outro. Disclaimer:
> nunca usei...

O CMFSpellChecker foi o primeiro produto que eu botei a mão... :-)

Funcionava bem para Documents do CMF, em Linux, Depois que surgiu
o Kupu, eu larguei de mão. O Kupu já traz um corretor ortográfico
embutido, só não lembro se ele está presente na versão que vem junto
com o Plone.

De qualquer forma, seria apenas atualizar e/ou habilitar este
recurso.

> Existem extensões de spell check para o Firefox também. Acho uma
> alternativa mais prudente! ;)

Também é uma possibilidade.

HTH,

--