Finalmente um homem com bolas grandes (o Rodrigo Senra, claro) !!!

Aqui na Politec tive de fazer uma pressao absurda pra mudar a
arquitectura de producao e desenvolvimento pras ultimas versoes...

===========================
Zope Version  (Zope 2.9.1-, python 2.4.2, linux2)
Python Version  2.4.2 (#2, Mar 11 2006, 12:48:20) [GCC 3.3.5 (Debian
1:3.3.5-13)]
System Platform  linux2
SOFTWARE_HOME  /var/zope/lib/python
ZOPE_HOME  /var/zope
INSTANCE_HOME  /var/zope/instance1
CLIENT_HOME  /var/zope/instance1/var
Network Services  ZServer.HTTPServer.zhttp_server (Port: 8081)
ZServer.FTPServer.FTPServer (Port: 21)

Process Id  22665 (65541)
Running For  1 day 2 hours 29 min 41 sec
===========================

Alem disto ainda estou usando o Apache 2.2.0 como front-end
(mod_rewrite+mod_deflate+alguns_mods).

Chamem-me louco ou corajoso ou o que quiserem mas ainda nao deu pau!!!
:-)
Tambem se der pau eh pra isso que me pagam pra resolve-los... ou ser despedido!
:-)

C U

Hugo

--