[ "Luis Flavio Rocha" <[EMAIL PROTECTED]> ]:

|  O Senra não está usando em produção!

Opa, os sites que *já* foram migrados já estão em produção sim.
Entre eles, o meu http://rodrigo.senra.nom.br

No momento atual estamos com dois sites em paralelo
Python 2.4.2/Zope 2.9.1/Plone 2.1.2 e
Python 2.3.5/Zope 2.7.6/Plone2.0.5,
e o Apachão torna isso transparente para os internautas.
Sem falar no PostgreSQL que está sendo migrado em paralelo
também (mas este está fora da minha alçada... ufa!!!)

Em uma ou duas semanas *todos* estarão em produção, dependendo
da demanda de outros projetos internos. Ainda estou me "acostumando"
com as novidades do Plone 2.1.2.
A migração de sites Zope 2.7.6 para Zope 2.9.1 foi
absolutamente tranquila.

Já em Plone foi preciso fazer umas mágicas,
não por demérito do Plone mas pela forma como os sites haviam sido
construídos internamente.

Um portal criado em Plone 2.0.5 (sem dados) e exportado para
Plone 2.1.2 na arquitetura nova, sofreu migração nem dar nenhum pio!
Kudos to Plone dev team.

Abração,
Senra

Rodrigo Senra