Olá, pessoal. Eu precisei fazer overriding no método __init__ de um conteúdo AT que estou desenvolvendo. O problema é que preciso do id do usuário autenticado no portal dentro desse método, mas o "self" que é passado como parâmetro para esse __init__, acho que não possui acqusition, já que que ele deu AttributeError para portal_membership. E aí? Alguma idéia? Valeu.

André FS

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!