Bom dia pessoal!!

Estou enfrentando alguns problemas com objetos que herdam de
UniqueObject, devo estar fazendo alguma coisa errada.
na classe configurei as seguintes tags:
imports --> from Products.CMFCore.utils import UniqueObject
additional_parents --> UniqueObject
rename_after_creation --> True

- Um problema é que quando vou criar o objeto dá um erro dizendo que o
id não pode ser alterado, aí tenho que setar a tag
rename_after_creation para false.
- Outro problema é que mesmo sendo UniqueObject pode-se incluir
quantos objetos quiser, portanto não funciona essa estória de objeto
único.

Não sei o que fiz de errado o se está faltando alguma coisa, alguém
tem idéia do que seja?

Archetypes:  1.3.7-final
Plone: 2.1.3

Obrigada e abraço a todos.