olá,
gostaria de saber se possível alterar o portlet  calendar.
Pois gostava que mostrasse  os dias passsados com o fundo castanho,  o
dia actual que tivesse uma border castanho e os dias seguintes que
estivessem com fundo branco, pois já tentei fazer isso no
portal_skins /plone_images/portlets.CSS.
Surgiu-me um problema, no dia em que configurei o portlet calendar
ficou como eu acima explico, mas no dia seguinte quando abri de novo a
página  notei que não ficava o dia anterior com o fundo castanho,
passava para o dia seguinte, mas não punha com fundo castanho o dia
anterior.
Haverá alguma forma de eu puder configurar no portlets  as cores
asssociadas aos dias.
Caso me possam ajudar, agradeço.