Dorneles com o objeto do tipo file realmente está funcioando, mas para
um archetypes criado que utiliza

FileField('arquivo',
        widget=FileWidget(
            label='arquivo',
            label_msgid='concursos_label_arquivo',
            description_msgid='concursos_help_arquivo',
            i18n_domain='concursos',
        )
    ),

não está funcionando. Ele busca o nome do campo utilizando o absolute_url.

Sds.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu