olá,
gostaria que me explicasse melhor pois não entendi a sua mensagem.
Para ir raiz de seu portal e na localize a tool "portal_types", depois
encontrei os tipos de conteudo do portal, acedi o tipo "Folder".
e nas suas propriedades você vai encontrar uma propriedade "Icon", mas
nessa propriedade tem o nome dela"folder_icon.gif".
Não posso especificar nada.
eu também não quero que apareça nenhum ícon.
Como posso fazer, poderia explicar-me melhor, pois não tenho muita
experiência...
Obrigada