De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]Em nome de georgina_carla
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Zope-pt] Pastas Eventos/Notícias

Olá ,
queria retirar as pastas dos eventos e das notícias do portlet de
navegação.
Haverá alguma solução??
Retirei, mas surge o seguinte problema ao criar uma notícia e um
evento não consigo visualizar o portlets de noticias e de eventos e
isso não quero que aconteça, como posso fazer para que não aconteça....
Caso possam ajudar