Dorneles blz? Olha só tinha realizado alguns testes com o código
"string:${context/absolute_url}/at_download/${fieldname}" e não
funcionou.
Coloquei o código:"string:${context/absolute_url}/${here/arquivo/id}",
mas o resultado foi o mesmo de: here/arquivo/absolute_url. Retirei o
id e insere o nome do arquivo todo o conteúdo do arquivo e não o seu
título, conforme foi salvo.

Já utilizei parte do código do arquivo file.py e não funcionou.

Sds.

Eduardo Tadeu

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu