Pessoal,

Quando eu mando arquivos em CSS, JS e HTML para o Plone usando FTP pela por 21, lá no plone ele identifica o arquivo como sendo documento e não como a extensão real do arquivo do tipo css ou js. Quando mando rodar o arquivo, não funciona porque ele esta como um documento do plone, mas na verdade deveria ficar como um arquivo.

Porque eu não consigo. SE EU MANDO COMO HTML OU CSS OU JS ele deveria FICAR COMO CSS OU JS e não como ATDOCUMENT.

O QUE EU FAÇO?

Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas Web