Fiz recentemente a migração do Plone 2.1.1 para 2.1.2.

Tudo correu bem, à excepção de um facto: Na versão anterior do Plone eu
mantinha um blog, construído com o SimpleBlog 1.2.1, e agora não
consigo aceder ou visualizar o meu blog.
Tentei fazer uma nova instalação deste produto, no entanto surge sempre
a seguinte mensagem:
Este produto está estragado.

Ou seja, nem me permite realizar a sua instalação.

Alguém pode dar-me uma ajuda? É k deste modo fico sem acesso a
informação que não queria perder.