Boa tarde galera,

Eu tava precisando de algumas dicas de como eu criar meu portal como um produto,

pois eu tenho meu produto.. coloco as minhas imagens e meus templates dentro da pasta skin..

isto funciona...

so que quando eu coloco o meu plonecustom.css.dtml lah dentro ele nao pega...

ele reconhece como um arquivo Dtml... mais o portal nao importa os estilos que la dentro estao...

eu tbm tenho dentro da minha pasta custom.. uns z_sql (nao reconhece pois vai sem nenhuma extensão)

e tenho tbm um conector Mysql lah dentro... esse eu nem sei como passar para dentro do meu produto!

Dai entao eu resolvi pedir algumas dicas de como eu criar meu portal como um produto, tipo:

-O que deve se fazer?

-Qual a melhor maneira?

-Como passar meus arquivos do Custom para o meu Produto?

agradeço desde já..

Leonardo Santos