Olá,
no portal tabs quando introduzi  um pasta com um nome"..." ao  clicar
nessa pasta aparece-me esta frase "Benvindo ao portal".
Gostaria de saber como retiro este seguinte conteúdo "Benvindo a
portal" . Pois já tentei retirar, mas só consigo retirar a palavra
portal.
Poderiam me dizer como faço para retirar a outra,pois não tenho muita
experiência com plone.
Poderiam-me enviar por passos,como faço.
Preciso da vossa ajuda o mais rápido possível ,pois estou a criar um
portal e estou com prazo muito apertado.
Obrigada