Olá,

Na versão do plone 2.0.5 estou tendo dificuldades em catalogar objetos do tipo file e do tipo image. Eu vou la em portal_catalog e depois mando procurar todos os objetos do tipo file e o anonymous nao terá permissão de pesquisar, e permissão "view". Ai do um update_catalog, mas os objetos não aparecem na pesquisa.

Estou fazendo algo de errado? PS: Não achei documentação ensinando a utilizar o portal_catalog, só encontro do tipo "o que é".

Abraços e agradeço!!!

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas Web