Pessoal, outro problema, estava eu exportando os Sites Plone que
fazem parte do nosso portal e o seguinte erro ocorreu quando da
exportação de três deles (os maiores, por sinal):

 ####################

 Site Error
 An error was encountered while publishing this resource.

 Error Type: MemoryError
 Error Value: out of memory

Troubleshooting Suggestions

The URL may be incorrect.
The parameters passed to this resource may be incorrect.
A resource that this resource relies on may be encountering an
error.
For more detailed information about the error, please refer to the
error log.

If the error persists please contact the site maintainer. Thank you
for your patience.

Alguém teria uma idéia do porquê desse erro??? É alguma configuração
no próprio Zope ou o Hardware do Servidor está fraco msm??? ( Obs:
Nossa instância Zope está roda em um servidor dedicado c/ dois Xeons
de 3Ghz cada e 4Gb de Ram).

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Dias Arruda Senra
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu