Olá pessoal, ultimamente estamos tendo constantes quedas em nosso
portal Zope/Plone. Não sei mto bem ao certo o que pode estar causando
tais quedas, mas pressuponho que possa ser algo relacionado ao ZODB
devido a acorrencia de várias menssagens de erro apresentadas
no "event.log" do seguinte tipo || 2006-03-29T13:42:21 ERROR
ZODB.Connection Shouldn't load state for 0x105f when the connection is
closed ||. Gostaria de saber se tais erros podem ter correlação c/ o
grande tamanho do Data.fs (atualmente está em 10Gb) e se há alguma
ressalva quato a inserção de grandes quantidades de áudio e vídeo no
portal (atualmente são os objetos que demando a maior parte desses
10Gb). Desde já estou mto grato por eventuais possíveis
causas/soluções apresentadas.